Gerando falcões - Trabalhe

Faça parte da nossa missão!

CLIQUE AQUI

COMO É TRABALHAR NA GF

Trabalhar na Gerando Falcões é um dos mais estimulantes e apaixonantes desafios pessoal e profissional. Integrar-se a um time que escolheu promover transformação social e empenhar todas as ferramentas intelectuais, tecnológicas e físicas a seu alcance para corrigir as desigualdades que marcam as páginas mais dolorosas da história do nosso país, nos faz atingir para muito além de ganhos e crescimento individuais, também uma conexão e evolução coletiva extremamente necessárias e urgentes na sociedade em que vivemos. Acredito na nossa missão e na forma como nos entregamos, nos apoiamos e nos fortalecemos mutuamente para construir um legado.

Imagine uma lamparina que te a sair da escuridão rumo ao caminho da esperança! Estar na família Gerando Falcões é assim, me faz sentir parte desse imenso pavio que não se rompe pela força da nossa união. O suor do trabalho é o combustível que alimenta essa chama que nem a mais forte tempestade faz apagar porque há nessa luz que também nos ilumina excelência, sabedoria, aprendizado, generosidade e bondade. Ela nos faz seguir adiante crendo que a nossa conquista por um mundo melhor para as nossas crianças está logo alí.

Trabalhar na GF é fazer parte de um time que tem como propósito vencer a miséria e a desigualdade social no Brasil e não apenas ganhar seu sustento, é incrível. E ver cada dia essa missão tornando-se realidade nos inspira a continuar a cumprir nosso propósito. "Menos muros mais pontes" #Tamojunto

A GF é uma organização com um comprometimento sério, claro e visionário sobre a sua realização perante a erradicação da pobreza. Para isso usa das mais diversas técnicas de gestão, sociologia, urbanismo e pessoas. E por isso eu me sinto inspirado por ter companheiros de diversas profissões que me apoiam em várias frentes, buscando a melhoria contínua de forma pedagógica, onde nós e líderes podemos trocar saberes, aprimorar experiências e fazer disso um vetor de aceleração frente a esse objetivo. Por isso me sinto instigado, inspirado e aguçado a desenvolver o melhor para a transformação das favelas, que é para mim muito mais que um trabalho, uma missão de vida.

Quando conheci o trabalho da Gerando Falcões meus olhos brilharam, me encantei com o propósito e com a qualidade das ações realizadas para as favelas. Ingressei na Gerando Falcões como líder social, passei por um processo de desenvolvimento interno e profissional pelo período de seis meses. Neste processo, tive a oportunidade de revisitar toda minha trajetória e, a partir das ferramentas disponibilizadas na Falcons University, voltei a acreditar em mim e valorizar minha história de vida. Assim, ao me tornar parte da Gerando Falcões, sentir que a missão institucional se conectou com meu propósito. Eu sou a Gerando Falcões!

Aqui desistir não é uma opção, nunca foi e nunca será. Seguimos pra frente, sempre. Isto me inspira diariamente.