

Um negócio social que faz a moda circular e fortalece a transformação nas favelas e periferias!
O Bazar Gerando Falcões
A partir da doação de itens de pessoas físicas e empresas, o Bazar Gerando Falcões prolonga a vida útil dos produtos e estimula a economia circular, fomentando o consumo consciente.
Isto significa que o impacto gerado em projetos de transformação nas favelas é possibilitado a partir da generosidade e compromisso de muitas pessoas.
Moda circular
está na moda!
O Bazar é o primeiro negócio social da Gerando Falcões, no qual por meio da moda e economia circular, 100% do lucro é reinvestido nos projetos de transformação social, fortalecendo assim, todo o ecossistema da Gerando Falcões. Todos os produtos comercializados no Bazar passam por uma triagem de qualidade para garantir um padrão de excelência aos clientes, por isso reforçamos que a doação não é descarte e deve ser feita de forma consciente e responsável por parte dos doadores. Para fazer parte deste ciclo sustentável de economia circular que beneficia a favela, colabore fazendo uma doação com itens em boas condições.
SAIBA COMO DOARComo surgiu o Bazar Gerando Falcões?
Iniciado no final de 2020, o Bazar começou suas operações com uma loja em Poá-SP. Com o sucesso local e crescente repercussão, o negócio se consolidou e se expandiu, contando hoje com uma rede de lojas físicas e uma loja online.


Bazar Itinerante
Em parceria com grandes shoppings e polos comerciais, realizamos lojas itinerantes em diversas regiões de São Paulo.
Quer gerar impacto social com um bazar itinerante? Envie um e-mail para contato.site@gerandofalcoes.com
Nosso Manifesto
Moda consciente está na moda
A missão do Bazar Gerando Falcões é fazer da moda consciente uma vitrine que empodera a favela. E se o assunto é estar na moda, o avanço da favela é a tendência do momento. Porque se é isso que a moda pede, é isso que nós temos para oferecer.
Mais emprego é tendência, mais educação é tendência, mais dignidade é tendência.
Com o Bazar Gerando Falcões a possibilidade de fazer o bem enquanto você também se veste bem são infinitas. Encha o seu carrinho com a mudança que você quer refletir no mundo.
A pobreza vai ser coleção passada quando a gente vestir a favela com dignidade, e você pode fazer parte disso. Quem faz a moda circular é você!







