ONG Gerando Falcões tem vagas para curso de logística na zona leste de São Paulo

Ação tem duração de quatro meses; melhor aluno será empregado pela empresa RV Ímola

Com o objetivo de capacitar moradores do extremo leste de São Paulo e gerar novas opções de renda, o Gerando Falcões, em parceria com a RV Ímola, iniciará a primeira turma do curso profissionalizante de Logística. A cerimônia de inauguração será neste sábado (1), as 10h, na sede da ONG, no bairro cidade Kemel, em Poá. Interessados ainda podem se candidatar para uma das 15 vagas disponíveis.

O curso gratuito é destinado para homens e mulheres acima de 18 anos, que já tenham concluído o ensino médio. Todos os candidatos passarão por entrevistas individuais. Ao final do curso, que tem duração de quatro meses, o melhor aluno tem vaga de emprego garantida na empresa RV Ímola, segundo informou a coordenadora de Qualificação Profissional do Gerando Falcões, Vanessa Ferreira.

Ainda de acordo com ela, a grade de ensino inclui: história da logística, tipos de transporte, armazenagem, rotina de trabalho, noções de ética profissional, relacionamento com cliente e gestão de projetos.

“O curso vai gerar profissionalização para muitas pessoas que buscam melhores oportunidades no mercado de trabalho. A grade é completa e fará dos alunos bons profissionais no ramo logístico, sem contar que serão sempre motivados pelo Gerando Falcões”, contou Vanessa.

Inscrições

Os interessados devem comparecer ao Gerando Falcões (Avenida Niterói, 96, bairro Cidade Kemel, Poá) com RG e CPF. As inscrições devem ser feitas até segunda-feira (3), das 9h as 17h, ou até que todas as vagas sejam preenchidas. Mais informações pelo (11) 3426-9800 (falar com Vitória ou Vanessa). As aulas serão todas as quartas-feiras, das 17h as 20h.

Além do curso de logística, a ONG inclui outras modalidades de cursos de profissionalização para jovens e adultos, como cursos de sommelier, de atendimento ao cliente em aeroportos, de maquiagem, de futuros empreendedores e de Programação. Para estes, no entanto, as vagas já foram preenchidas.

ONG tem parceria com dezenas de empresas privadas e já encaminhou alunos ao mercado de trabalho - foto Andressa Silva

ONG tem parceria com dezenas de empresas privadas e já encaminhou alunos ao mercado de trabalho – foto: Andressa Silva

Curso profissionalizante é para homens e mulheres - foto ANDRESSA SILVA

Curso profissionalizante é para homens e mulheres – Foto: Andressa Silva

 

 

Leave a Reply