mcs 2 edit melhor
mcs-pela-educacao
mcs-pela-educacao-show
mcs-pela-educacao-cultura-na-quebrada
mcs-pela-educacao-IGF
mcs-pela-educacao-dueto
mcs-pela-educacao-gerando-falcoes
mcs-pela-educacao-cultura
mcs-pela-educacao-cultura2
mcs-pela-educacao-street-dance
mcs-pela-educacao-selfie
mcs-pela-educacao-danca2
mcs-pela-educacao-projeto
mcs-pela-educacao-rap
mcs-pela-educacao-tuxa2

MCs Pela Educação - Passinho da Educação

Mc’s pela Educação incentiva o caminho do bem às crianças e jovens por meio de letras musicais nos ritmos do funk, rap e hip hop. Ação já atingiu mais de 300 mil jovens pelo Brasil;

Sem lousa ou giz, o projeto MC’s pela Educação já atingiu mais de 300 mil alunos em todo País. Munidos de muita criatividade e estilo, utilizando a rima e o microfone para tocar profundamente os jovens de baixa renda, este verdadeiro show de inspiração tem conquistado as escolas brasileiras.

Com o objetivo de entreter e conscientizar jovens sobre a importância do estudo na busca pelo sonho grande, estes heróis levam alegria e muito otimismo para a periferia. Durante cerca de 1 hora de apresentação, as cortinas se abrem e a ostentação fica por conta das boas notas, comportamento e olho no futuro promissor que a escola pode proporcionar.

Por meio de letras envolventes, ao som de muito funk e hip hop, o Gerando Falcões mostra que é possível ostentar educação e motivar a quebrada a buscar um futuro melhor.

Coordenado pelo rapper Lemaestro, os shows contam ainda a participação da MC Tuxa e do dançarino B-Boy. Com ousadia, o projeto tem dado resultados surpreendentes. A cada evento é possível vibrar com os jovens que, atentos às letras musicais do bem, fazem da escola um verdadeiro palco de emoções. Munidos de uma energia contagiante, os MC’s pela Educação agitam a periferia. Em parceria com a Motorola, durante o show ainda há prêmios aos jovens que ostentam educação e alcançam as melhores notas.

Com uma agenda de aproximadamente três shows semanais e mais de 100 apresentações por ano por diferentes escolas, em cidades como Ferraz de Vasconcelos, Itaim Paulista, Poá e Guarulhos, o foco da ação é valorizar a educação, mediar conflitos entre os alunos e despertá-los para o sonho grande e o protagonismo juvenil.

Para conhecer um pouco mais sobre este projeto e levá-lo para a sua quebrada, entre em contato com Gerando Falcões. Veja também a avaliação do projeto MC’S Pela Educação feita pelo Diário Popular.

Baixe aqui.

Translate »