Galvão Bueno grava áudio com recado exclusivo ao Gerando Falcões

Em gravação, narrador esportivo lança um “vai que é sua, falcão!” e tem discurso direcionado aos jovens da comunidade
O narrador esportivo Galvão Bueno gravou uma vinheta exclusiva ao Gerando Falcões convidando moradores de comunidades do extremo leste de São Paulo a se matricular em uma das 400 novas vagas em atividades da ONG. Na gravação, Galvão criou o bordão “Vai que é sua, falcão!” e descreve todas as oficinas com oportunidades para crianças e jovens.
O áudio está circulando por meio de um carro de som em periferias como de Poá, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba e Itaim Paulista, desde semana passada.
O pedido de gravação da vinheta foi feito a Galvão por Eduardo Lyra, fundador do Gerando Falcões. Eles se conheceram em fevereiro de 2016, quando Lyra fez uma palestra na Ilha de Comandatuba, na Bahia.. Desde então, ambos têm mantido uma relação de amizade e admiração mútuas.
Clique aqui e confira o áudio na íntegra.
NOVOS PROJETOS
Galvão Bueno tem se engajado nos projetos sociais do Gerando Falcões. Essa parceria vai oferecer um novo programa para a comunidade ainda em 2017, que será divulgado em breve.
A ONG está em fase de expansão e deve lançar ao menos cinco novos cursos profissionalizantes em 2017. Atualmente o GF conta com cinco grandes projetos: “Polo Cultural e Esportivo” -com mais de 10 oficinas como tênis, boxe, futsal, pintura, coral, dança, percussão, etc- ; “Recomeçar” – que direciona ex-presidiários ao mercado de trabalho em parceria com empresas – ; “Cultura na Quebrada”, – que leva cinema, teatro e atrações culturais à comunidade – ; “Curso de Programação” – que profissionaliza jovens na área de tecnologia e oferece aulas de empreendedorismo e de inglês básicos -; e os “Mc’s pela Educação” – grupo musical que visita escolas e convida jovens a ‘ostentar’ educação por meio de canções em ritmos de funk e hip hop.

Foto: Divulgação

Galvão Bueno cria bordão “Vai que é sua falcão”

Leave a Reply