Jornal Gerando Falcões: feito para a comunidade

12439165_993302837417648_7251993292677307343_n

O jornal Gerando Falcões nasceu! Com ele, nasce a prova de que a periferia também pode estampar capas positivas de noticiários com talento, arte, cultura e música. A comunidade tem boas histórias de transformação, de superação, de garra e perseverança.

Na primeira edição, o destaque é o Polo Cultural e Esportivo, promovido pela organização social, que abrange várias atividades para crianças e jovens da quebrada: jazz, coral, pintura, boxe, tênis, teatro. Ainda tem oficina de skate e futsal feminino e masculino!

Centenas de crianças e jovens abrilhantam o projeto, realizado na escola Antônio Bortolozzo, na Cidade Kemel, em Poá, e com a ajuda de grandes professores, desenvolvem suas habilidades e aprendem mais a cada oficina.

Os jornais estão circulando em Poá e região, dentro de escolas, em comunidades, em regiões centrais, em comércios. Nele, ainda tem histórias emocionantes de transformação, de pessoas que abandonaram o mundo do crime e das drogas e decidiram trilhar novos caminhos com dignidade.

O Gerando Falcões enxerga o brilho da comunidade e é por isso que defende a causa de que a periferia tem de ocupar o lugar que ela merece!

Clique no link abaixo e confira a versão online do jornal! #TAMOJUNTO

 

 

Traduzir »