Rede Gerando Falcões - Vila Prudente
share

Um dos maiores sonhos do Edu, quando fundou o Gerando Falcões, era que a ONG não se delimitasse apenas a um lugar, e sim, que com o passar do tempo ela se expandisse cada vez mais, alcançando vários lugares do Brasil. Mas para que isso acontecesse era necessária uma bela equipe e, bastante preparação, para poder dar o melhor a todas as pessoas que por ela fossem atendidas.

Cesar no evento de inauguração

E esse sonho finalmente foi realizado, depois de meses de preparação e contratações, visando sempre, o bem-estar e o cuidado com as crianças, no sábado (10/03) houve a inauguração da primeira franquia do Gerando Falcões. Situada na Vila Prudente, que conta com diversas oficinas, como Coral, Skate, Futsal, Pintura e Circo Antecedente a esse evento, rolou no dia 24 de março a ação de matricula lá mesmo na favela da Vila Prudente, onde contou com cerca de 30 voluntários e funcionários do Gerando Falcões. O intuito foi apresentar e levar a ONG para perto das famílias e ter o real contato humano.

O Gerando Falcões está decolando, alcançando a cada dia novos falcões, transformando vidas e aflorando esperanças que já estavam a muito tempo esquecidas e deixadas de canto. Hoje centenas de crianças já são atendidas, muitas vidas mudadas e a nossa missão não acaba por aí. Menos muros e mais pontes.

share
Avenida Niterói, 96 - 08554-030 - Unidade Poá
Rua Paraibuna, 568 - 03151-120 - Unidade Vila Prudente
Avenida Monte Castelo, 23 - 57015-130 - Mandaver - Maceió
contatogf@gerandofalcoes.com
11 3426-9800