Livro “Da Favela Para O Mundo” de Edu Lyra, tem parte da verba revertida para o Gerando Falcões
share

Há seis anos atrás era lançado o primeiro livro do Edu Lyra, “Jovens Falcões” na intenção de provar que tudo é possível e que todos podem, e mostrar como eles superaram as diversidades da vida e em como enfrentaram as adversidades com a cara e a coragem impulsionando esplendorosamente a humanidade. Tomado pela coragem e a vontade de tocar nos mais intensos sentimentos e incentivar as pessoas cada vez mais, Edu Lyra, na noite dessa terça-feira (17/04) lançou o seu novo livro “Da favela para o Mundo” lá na livraria Cultura. O evento que a tanto era aguardado foi um tremendo sucesso, centenas de pessoas de todas as classes sociais estiveram presente com seus livros, camisetas e pulseiras incentivando ainda mais a sociedade a compreender o valor da periferia.

Edu Lyra na noite de autógrafos

“Escrevi “Da favela para o mundo” com o coração para tocar as pessoas de uma forma genuína. Feliz demais com a reação, os feedbacks e tantas mensagens positivas. Agradeço a Buzz Editora, aos leitores, minha família, que tanto me apoia ao time Gerando Falcões e todos que me incentivam por aqui também

– Edu Lyra

A casa estava cheia, o público completamente animado e entusiasmado, em êxtase com tudo o que estava acontecendo. Foram cerca de 5 horas de abraços, apertos de mãos e gratidão expressados à cada livro em que se era autografado.

A semente foi plantada, e os corações atingidos, a cada canto em que se passava, cada publicação em que se via, dezenas de pessoas mostravam o quanto o livro as impactou. Foi uma noite imensurável, que ainda contou com a presença de grandes e importantes convidados.

Centenas de pessoas compareceram no lançamento
share