Ana Vilela visita ONG Gerando Falcões e grava clipe de “Trem Bala” com 150 crianças

Cantora visitou organização social no extremo leste no último sábado (4), cantou com “Coral Tom Menor” e entrou em comunidade da “Tubulação”, no extremo leste de São Paulo  

O último sábado (4/02) foi um dia histórico para a comunidade atendida pelo Gerando Falcões, que recebeu a visita exclusiva da cantora Ana Vilela. Ela visitou a ONG para gravar clipe da música “Trem Bala”, de sua autoria, com mais de 150 crianças e jovens do projeto coral “Tom Menor”, da organização social. Após a gravação do clipe, Ana realizou uma apresentação para público restrito de cerca de 400 pessoas, que lotaram o anfiteatro do Complexo Educacional José Antônio Bortolozzo, no bairro Cidade Kemel, em Poá.

De acordo com Ana, a vinda à ONG superou as expectativas. “Essa galera do Gerando Falcões é maravilhosa, eu amei participar deste dia. As crianças do coral são lindas, muito talentosas e eu acredito que o resultado do clipe será bem positivo. A plateia estava linda demais”, comemorou a cantora.

O jeito humilde e doce de Ana no palco emocionou e conquistou fãs, como a estudante Eduarda de Souza Barbosa, de 16 anos, que é aluna da oficina de programação do GF. Ela disse que já conhecia o trabalho da cantora pela internet, mas que passou a admira-la mais após a apresentação no GF. “Foi muito bonita a parte em que ela cantou junto com o coral. Foi de arrepiar e emocionar qualquer um”, comentou Eduarda.

Durante a apresentação ao público, Ana foi presenteada com um quadro pintado pelo artista plástico Marcos Lopes, que também é professor de pintura da organização social. Além disso, recebeu uma rosa da aluna da oficina do coral Tarsila Martins da Conceição, 11, que cantou junto com a Ana a música “De janeiro a janeiro”, de Roberta Campos.

Comunidade da Tubulação

Antes de se apresentar no palco do Bortolozzo e iniciar a gravação do clipe “Trem Bala”, Ana visitou a comunidade da “Tubulação”, no extremo leste de São Paulo, para conhecer a realidade das famílias atendidas pelos projetos sociais da ONG.

Junto com a equipe da ONG, a cantora entrou na casa de Tereza Aparecida da Conceição Silva, 48, que é mãe de três crianças que participam da oficina de pintura, coral e boxe do Gerando Falcões.

 

Uma das partes mais emocionantes foi quando Ana cantou sua música de sucesso dentro da casa de dona Tereza, como costuma ser chamada. “Que maravilhoso, estou sem palavras. O Gerando Falcões é como se fosse uma família para mim. Se não fosse vocês, eu nem sei onde eu estaria agora”, disse dona Tereza, sem conter as lágrimas.

Ana se apresenta com coral Tom Menor - Foto Andressa Silva

Ana se apresenta com coral Tom Menor

Ana é presenteada com quadro e canta com aluna do coral - FOTO Andressa Silva  (1)

Ana é presenteada com quadro e canta com aluna do coral

Ana Vilela canta com coral Tom Menor, do Gerando Falcoes - Foto Andressa Silva

Ana Vilela canta com coral Tom Menor, do Gerando Falcoes

Leave a Reply

Translate »